Pagamento do 13º salário aos servidores da Prefeitura de Contagem até 20 de dezembro

Administração - 03/12/2018, 17:03:51 - Repórter:

A Prefeitura de Contagem comunica que o 13º salário dos servidores municipais será pago integralmente até o dia 20 de dezembro, prazo final estipulado por lei.

A administração lamenta profundamente não ter antecipado o pagamento para outubro, como ocorrido no primeiro ano desta gestão. A dívida de mais de R$ 150 milhões que o Governo de Minas tem com Contagem impediu o adiantamento planejado.

“Temos nos esforçado muito para cumprir os nossos compromissos em dia, sobretudo com os servidores. Vamos pagar o 13° e injetaremos direta e indiretamente mais de R$ 60 milhões na economia local”, diz o prefeito de Contagem, Alex de Freitas.

Administração - 03/12/2018, 17:03:51 - Repórter: