ESP-MG realiza segundo seminário “Justiça Social e Equidade”

Saúde - 29/11/2018, 16:55:22 - Repórter:

A Escola de Saúde Pública do Estado de Minas Gerais (ESP-MG) realiza no próximo dia 5 de dezembro, o segundo seminário “Justiça Social e Equidade”, com o objetivo de promover uma reflexão sobre os desafios do Sistema Único de Saúde (SUS) em cenários de desigualdade social.

O seminário integra o projeto “Capacitação de Conselheiros e Atores em Educação Permanente e Controle Social no SUS Contagem”, parceria da Escola com a Prefeitura de Contagem, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, e o Conselho Municipal de Saúde de Contagem.

A atividade é gratuita, aberta ao público e terá declaração de participação. Vagas limitadas.

Programação:

13h às 13h30: Recepção e Credenciamento
13h30 às 13h45: Abertura
13h45 às 17h: Palestra 1 – “Comunicação e Políticas Públicas de Saúde”, Profº Jean Alves (Docente – ESP-MG)
Palestra 2: “Democracia e Participação Social”, Profº Ricardo Fabrino Mendonça (Docente – UFMG)
17h às 17h30: Avaliação do evento pelos participantes e encerramento

Faça AQUI sua inscrição!

Saúde - 29/11/2018, 16:55:22 - Repórter: