Prorrogadas indicações para o Prêmio Milton de Freitas de Direitos Humanos

Direitos Humanos - 27/11/2018, 14:03:27 - Repórter:

As indicações para concorrer ao prêmio, sendo três destaques individuais e três instituições que mais se destacaram no ano de 2018, foram prorrogadas para o dia 30 de novembro. A premiação ocorrerá em solenidade comemorativa ao Dia Internacional dos Direitos Humanos, a realizar-se em 10 de dezembro, no Auditório da Prefeitura Municipal de Contagem. O evento é uma realização da Prefeitura de Contagem, por meio da Secretaria de Direitos Humanos e Cidadania.

Indicações

As sugestões para o Prêmio poderão ser feitas pelos indicadores mediante o preenchimento de formulário virtual ou presencial:

Pelo site: www.contagem.mg.gov.br/premiomiltonfreitas

Pelo formulário impresso que pode ser solicitado pelo e-mail premiomf@contagem.mg.gov.br ou retirado Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania.

Presencial na Secretaria, situada à Avenida José Faria da Rocha, número 1.016 – bairro Eldorado na cidade de Contagem, perante a Comissão Organizadora no horário entre 13h30 e 16h, de segunda a sexta-feira.

Para a indicação é necessário a identificação na sugestão da modalidade, especificando se este é uma pessoa física ou jurídica; Identificação do participante indicado com breve histórico de sua biografia, principalmente sua atuação na área de Direitos Humanos e síntese das ações relevantes por ele desenvolvidas; Endereço completo e, telefone/fax, endereço eletrônico, página na Intranet do participante indicado, se pessoa jurídica, o nome de seu representante legal; Apontar práticas do participante indicado com relação à temática dos Direitos Humanos; Justificativa para a indicação; Identificação do Indicador, constando o nome da pessoa física ou jurídica, responsável pela indicação, com respectiva identificação e, se pessoa jurídica, o nome de seu representante legal.

Mais informações no Edital AQUI

Direitos Humanos - 27/11/2018, 14:03:27 - Repórter: