Feira do Eldorado volta aos domingos para aquecer as vendas até o Natal

Espaço de compras será aberto na rua Portugal, no Eldorado, até o fim do ano

Desenvolvimento Urbano - 19/11/2018, 17:10:25 - Repórter: - Foto: Ricardo Lima

A Feira do Eldorado vai funcionar das 8 às 16h dos domingos

Para aquecer as vendas até as comemorações de Natal, a Feira do Eldorado, além de sábado, será realizada aos domingos até o final do ano, na rua Portugal, no Eldorado, das 8 às 16h. A primeira feira “extra” foi no dia 18 de novembro, com organização da Prefeitura de Contagem, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação, em parceria com a Administração Regional Eldorado.

Quem passou pelo local encontrou à venda roupas e acessórios da moda feminina, masculina e infantil, além das barraquinhas de comidas típicas. Os comerciantes ficaram felizes com a novidade. Uma delas é Aparecida Lopes da Silva, que comercializa roupas femininas. “Com a volta aos domingos, principalmente no final do ano, acho que as vendas vão melhorar bastante. Estou muito empolgada”.

Maria de Lourdes, de 70 anos, está na feira há 33 e vende roupas infantis. “Fiquei muito feliz e Deus vai abençoar que vai ser muito bom”, disse. José Sebastião, de 68 anos, e Terezinha Maria, de 61 anos, trabalham juntos com moda masculina há 32 anos. “Essa feira de domingo estava me fazendo muita falta, pois trabalhar só aos sábados atrapalha um pouco. Estou gostado muito por ter voltado e espero que continue”, disse a comerciante.

Os visitantes também ficaram satisfeitos com a feira aos domingos. Jorge Figueiredo, de 75 anos, comemorou mais um dia de comércio livre na cidade. “Quanto mais pontos de veda e mais dias, melhor. No domingo estamos mais folgados para fazer compras, então acho que é um ganho para todos, comerciantes e clientes”.

Desenvolvimento Urbano - 19/11/2018, 17:10:25 - Repórter: - Foto: Ricardo Lima

Nova Feira do Eldorado aos Domingos – Avenida Portugal(ao lado do Camelódromo)