Secretaria de Direitos Humanos reúne nubentes para última reunião antes do 5º Casamento Coletivo

Direitos Humanos - 14/11/2018, 18:32:37 - Repórter: - Foto: Divulgação

Mais uma reunião com os casais da 5ª edição do Casamento Coletivo foi realizada. O evento aconteceu no último sábado (10), no Sine Contagem, com o objetivo de informa-los sobre os últimos detalhes da cerimônia, que acontecerá no próximo dia 21 de novembro, das 18h às 21h, no Big Shopping, Eldorado. Durante a reunião, os nubentes participaram de vários sorteios de vale restaurante, vale compras, itens para casa e sorteio de material de construção. Todos os brindes foram adquiridos por meio de vários parceiros.

O casamento coletivo é promovido pela Prefeitura de Contagem, por meio da Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania. O objetivo do Casamento Coletivo é contribuir para o fortalecimento dos vínculos intrafamiliares e comunitários, visando a promoção e defesa dos direitos humanos para a superação das desigualdades, a eliminação da discriminação e a plena inserção dos cidadãos na vida econômica, política, cultural e social do município.

Direitos Humanos - 14/11/2018, 18:32:37 - Repórter: - Foto: Divulgação