Semad promove seminário para debater novo Código Ambiental de Contagem

Meio Ambiente - 12/11/2018, 14:13:46 - Repórter: - Foto: Milton Rocha

A Prefeitura de Contagem, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (Semad), promove, nesta terça-feira (13), um seminário com o tema: Proposta de Código Ambiental Para Contagem.

O objetivo é discutir a minuta do novo Código Ambiental que está sendo organizado pela Semad e que norteará as ações da prefeitura, a partir de sua aprovação, no tocante ao meio ambiente.

O assessor de Articulação Institucional, Normas e Procedimentos da Semad, Marcos Botelho, explica que esse é mais um passo para a discussão do código. “Queremos garantir o acesso ao maior número de pessoas possível ao documento para que ele se torne verdadeiramente um código que atenda aos anseios da população de Contagem e também do setor produtivo”, completa.

O seminário está aberto a sociedade civil, em especial aos ambientalistas. Para participar, basta comparecer ao local, não necessitando de inscrição prévia.

Serviço:

Seminário de Meio Ambiente
Data: 13 de novembro, terça-feira.
Local: Parque Ecológico do Eldorado
Rua Paineiras, 1722 – Eldorado.

Meio Ambiente - 12/11/2018, 14:13:46 - Repórter: - Foto: Milton Rocha