Educadores já podem ter acesso ao comprovante de inscrição do curso de Gestão Escolar

Participação no curso é um dos requisitos para se candidatar à vaga de diretor ou vice-diretor escolar

Educação - 09/11/2018, 14:05:47 - Repórter:

A Secretaria Municipal de Educação já encaminhou o comprovante de inscrição aos educadores que vão participar do Curso de Gestão Escolar. O comprovante foi direcionado ao endereço de e-mail, preenchido pelo candidato no ato da inscrição.

No comprovante estão descritos o horário de início do curso e o endereço. Quem não recebeu o comprovante é preciso ligar na Secretaria Municipal de Educação. O telefone é 3352 5416.

O curso é novidade no processo de consulta para a escolha de diretores e vice-diretores. O objetivo é aprimorar o conhecimento dos candidatos. Os participantes receberão orientações sobre as atribuições do gestor escolar, gestões financeira e administrativa, gestão de profissionais, aspectos legais da gestão escolar, gestão pedagógica e organização do ensino de Contagem.

O curso terá duração de oito horas e será ministrado por diretores e superintendentes da Secretaria Municipal de Educação e da Fundação de Ensino de Contagem.

Ao término, o participante receberá o certificado de participação. O documento faz parte da documentação necessária para concorrer à vaga de diretor ou vice-diretor na Rede Municipal de Ensino e na Fundação de Ensino de Contagem.

Educação - 09/11/2018, 14:05:47 - Repórter:
Tags:

Notícias relacionadas

Secretaria Municipal de Comunicação | Prefeitura de Contagem
Desenvolvido: Secretaria Municipal de Comunicação