Cras Petrolândia ganha nova sede

Novo endereço foi pensado para atender os frequentadores com melhor qualidade, levando em consideração a facilidade de acesso

Desenvolvimento Social - 07/11/2018, 16:31:18 - Repórter: - Foto: Elias Ramos

Com músicas, café da manhã especial, em uma verdadeira confraternização, foi reinaugurada a nova sede do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Petrolândia nessa segunda-feira (6). “Os usuários ganharam um espaço físico mais adequado de forma a responder aos seus direitos. A localização e acessibilidade permitirá o acesso das famílias que vivem no território de abrangência da Casa, reconhecendo-o como ‘espaço’ de proteção social de assistência social das famílias referenciadas”, explicou a diretora de Proteção Básica da SMDS, Silvânia Burato.

Presente na reinauguração, a secretária municipal de Desenvolvimento Social de Contagem, Luzia Ferreira, destacou que o Cras é a porta de entrada para atender a população vulnerável socialmente. “Com este novo local, as equipes vão conseguir, com certeza, prestar um serviço com melhor qualidade para a comunidade no entorno, especialmente pelo fato da nova localização privilegiar logisticamente o acesso. E dessa forma, vamos também cumprindo o papel do Município, que é de prestar serviço aos contagenses”, destacou.

A nova Sede do Cras está situada na rua Querosene, 30, Bairro Petrolândia, em Contagem. Telefones: 3352-5608 ou 3397-6381.

Desenvolvimento Social - 07/11/2018, 16:31:18 - Repórter: - Foto: Elias Ramos

Inauguração das novas instalações do CRAS Petrolândia