Participe da Conferência Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente de Contagem

Confira na matéria os eixos de debate e como se inscrever para participar

Desenvolvimento Social - 17/10/2018, 15:14:59 - Repórter:

Proteção Integral, Diversidade e Enfrentamento das Violências serão as temáticas abordadas na 9ª edição da Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Contagem, sexta-feira, dia 26 de outubro, das 8h às 17h, no auditório da PUC Minas de Contagem.

“A participação da sociedade civil é fundamental, já que a juventude necessita de toda nossa atenção. Essa união é necessária, pois somente de forma coletiva se constrói ações e políticas públicas efetivas para este público”, ressaltou a secretária de Desenvolvimento Social de Contagem, Luzia Ferreira.

Eixos para o debate

Garantia dos Direitos e Políticas Públicas Integradas de Inclusão Social; Prevenção e Enfrentamento da Violência; Orçamento e Financiamento das Políticas; Participação, Comunicação Social e Protagonismo; Espaços de Gestão e Controle Social das Políticas Públicas de Promoção são os cinco eixos definidos que também vão nortear os debates da Conferência.

Inscreva-se

Para participar da Conferência, é necessário se inscrever AQUI até o dia 19 de outubro. Importante ressaltar que as vagas são limitadas, fazendo com que as inscrições possam ser encerradas antes do prazo definido.

Desenvolvimento Social - 17/10/2018, 15:14:59 - Repórter:
Tags:

Notícias relacionadas

Secretaria Municipal de Comunicação | Prefeitura de Contagem
Desenvolvido: Secretaria Municipal de Comunicação