Abertas as inscrições para o curso Capacitar Para Crescer – CPC

O curso é gratuito e será iniciado em 12/11, as inscrições vão até o dia 26/10

Regional Eldorado - 10/10/2018, 16:03:48 - Repórter:

Iniciou nessa quarta-feira (10), as inscrições para o curso Capacitar Para Crescer – CPC (Jovem Aprendiz). A Prefeitura de Contagem, por meio da Secretaria de Trabalho e Geração de Renda, oferece o curso para jovens com idade entre 16 a 22 anos, que estejam estudando, ou com ensino médio completo. O curso tem objetivo de capacitar para o primeiro emprego.

Os principais conteúdos abordados no curso são: comunicação corporativa, trabalho em equipe (ênfase em resultado), liderança e proatividade, inteligência emocional no ambiente corporativo, noções básicas de segurança no trabalho, filosofia 5S – conceito e aplicação, marketing pessoal, empreendedorismo, hierarquia corporativa.

As inscrições serão até o dia 26/10/2018. O jovem que deseja participar deve ir até o Centro de Formação do Trabalhador (Cefort), localizado na rua São Marcos, 247, bairro Água Branca, e fazer a inscrição. Para efetuar a inscrição, o candidato precisa portar em mãos documento original e xerox de identidade, CPF, Carteira de Trabalho e Comprovante de Endereço.

O curso é gratuito e será iniciado em 12/11/2018.

Regional Eldorado - 10/10/2018, 16:03:48 - Repórter: