Beneficiário do Bolsa Família deve procurar a UBS para cumprir Agenda da Saúde

Quem não comparecer terá o benefício bloqueado. Programe-se

Desenvolvimento Social - 19/09/2018, 14:25:17 - Repórter:

Atenção beneficiários do Bolsa Família. Você deve comparecer até uma Unidade Básica de Saúde (UBS) mais próxima da sua localidade para cumprir a Agenda da Saúde. Além de cuidar da sua saúde e das crianças, fazer esse procedimento é uma das condicionantes para manter o benefício.

Quem deve comparecer

Meninas e meninos com idade inferior a sete anos para verificar as condições de peso, altura e se as vacinas estão em dia.

Responsáveis e dependentes do sexo feminino com idade  de 14 a 44 anos  – que estão gestantes (se estão cumprindo o pré-natal), não gestantes ou não podem ser gestantes.

Documentação

Você deve levar o Cartão do Bolsa Família, Caderneta de Vacinação e o Cartão de Gestantes.

Fique ligado

O prazo para cumprir a Agenda da Saúde começou no dia 17 de setembro e termina no dia 19 de outubro.

Outras informações pela Central do Bolsa Família da Prefeitura: 3352-5418/ 3352-5367.

Desenvolvimento Social - 19/09/2018, 14:25:17 - Repórter: