Tradicional Desfile de Independência causará desvios no bairro Eldorado

Trechos da avenida João César de Oliveira ficarão fechados

Transcon - 29/08/2018, 13:03:30 - Repórter: - Foto: Divulgação

A Prefeitura de Contagem, por meio da Autarquia Municipal de Trânsito e Transportes (Transcon), informa que haverá intervenções no trânsito do bairro Eldorado no próximo sábado (1º). As alterações ocorrerão em virtude do Desfile Cívico em comemoração ao Dia da Independência do Brasil.

O palco será montado na rua França, esquina com avenida João César de Oliveira, e o desfile cívico começará às 7h, com previsão de término às 12h, na avenida João César de Oliveira, no trecho compreendido entre a avenida José Faria da Rocha e Praça Paulo Pinheiro Chagas, na pista do sentido Sede / Cidade Industrial.

A avenida João César de Oliveira ficará fechada durante todo o desfile nos trechos entre Praça Paulo Pinheiro Chagas e avenida José Faria da Rocha, no sentido Sede / Cidade Industrial, e entre avenida José Faria da Rocha e rua Alemanha, no sentido
Cidade Industrial / Sede.

Sendo assim, os desvios serão:
Sentido Sede / Cidade Industrial: … avenida João César de Oliveira, Praça Paulo Pinheiro Chagas, rua Hungria, rua Peru, rua Itália, avenida José Faria da Rocha, avenida João César de Oliveira, …
Sentido Cidade Industrial / Sede: ... avenida José Faria da Rocha, rua Grécia, rua Alemanha, avenida João César de Oliveira,..

Agentes de operação e fiscalização de trânsito farão a operação nos cruzamentos para apoio aos motoristas.

Transcon - 29/08/2018, 13:03:30 - Repórter: - Foto: Divulgação