Aposentados e pensionistas do Previcon devem fazer recadastramento

Aqueles que não fizerem a “Prova de Vida” poderão ter o pagamento do benefício suspenso

Administração - 23/08/2018, 10:12:44 - Repórter: - Foto: Divulgação

A Prefeitura de Contagem, por meio do Fundo de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Contagem (Previcon) promove, a partir de setembro, o recadastramento de seus aposentados e pensionistas por meio de ação denominada “Prova de Vida”.  Aqueles que não fizerem o recadastramento poderão ter o pagamento do benefício suspenso.

Para fazer o recadastramento, os aposentados e pensionistas devem comparecer ao setor de Protocolo da Prefeitura de Contagem, munidos de seus documentos pessoais e comprovante de endereço atualizado, no período estabelecido conforme data de aniversário. Veja quadro abaixo:

Aniversariantes de:
Setembro de 2018
Janeiro e Fevereiro
Outubro de 2018
Março e Abril
Novembro de 2018
Maio e Junho
Dezembro de 2018
Julho e Agosto
Janeiro de 2019
Setembro e Outubro
Fevereiro de 2019
Novembro e Dezembro

O setor de Protocolo fica na Praça Presidente Tancredo Neves, nº 200 – Bairro Camilo Alves, e o horário para atendimento será de segunda a sexta-feira das 9h às 16h.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (31) 3912-1040.

Previcon

O Fundo de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Contagem (Previcon) foi criado pela Lei Complementar 005/2005, nos moldes estabelecidos pela Lei Federal nº 4.320/64, para garantir o plano de benefícios do Regime Próprio de Previdência Social (RPPS), observados os critérios estabelecidos na Constituição da República.

Administração - 23/08/2018, 10:12:44 - Repórter: - Foto: Divulgação

Desenvolvedor: Maxwell Pereira