Colônia de Férias da Regional Industrial levou diversão e interação as crianças da região

Cerca de 700 crianças puderam participar de brincadeiras e muita diversão

Regional Industrial - 27/07/2018, 17:59:49 - Repórter: - Foto: Ricardo Lima

Alegria, brincadeiras e interação. Foi assim a 2ª Colônia de Férias promovida pela Regional Industrial. Aproximadamente 700 crianças participaram do evento que aconteceu Centro Social Urbano do Amazonas (CSU). Quem passou pelo local brincou em cama elástica, pula-pula, piscina de bolinhas e escorregador. Além das brincadeiras e distribuição de pipoca, houve também a distribuição de kit de higiene bucal e dicas de escovação.

Dona Estela Barbosa, aproveitou a oportunidade para levar o neto Kaleb Pereira, de 8 anos, para participar da colônia e destacou a importância do evento nesse período de férias. “É muito bom participar dessa festa feita para as crianças. É uma oportunidade que temos para trazer as crianças para brincar com segurança e qualidade durante o período de férias escolares”, disse.

O administrador da Regional Industrial, Beto Diniz, ressaltou a importância que a população teve para que a 2ª Colônia de Férias acontecesse com total sucesso e grande participação das crianças. “Tivemos um resultado satisfatório superando as nossas expectativas. A comunidade aderiu a nossa iniciativa, e pretendo junto com a equipe, colocar esse evento no calendário da Regional Industrial. Que em 2019 possamos ter ainda mais crianças participando”, destacou.

Regional Industrial - 27/07/2018, 17:59:49 - Repórter: - Foto: Ricardo Lima

Colônia de férias – Regional Industrial