Educartes promovem colônia de férias

Interessados em participar das atividades devem fazer inscrição

Educação - 13/07/2018, 16:25:46 - Repórter:

Durante o recesso escolar os Educartes Estação do Saber, Industrial e Lucas Braga vão realizar uma colônia de férias para crianças e adolescentes da região. O objetivo é proporcionar diversão e interação social entre os participantes. As atividades começam no dia 23 e vão até dia 27 de julho.

Serão diversas atividades, entre elas gincanas, campeonatos esportivos, brincadeiras, jogos, pintura, teatro, dança, atividades circenses, construção de instrumentos musicais.

Podem participar moradores da região que têm entre 6 e 14 anos. As inscrições são gratuitas e ocorrem nos dias 16 e 17 de julho. Os pais ou responsáveis precisam levar documento oficial deles e do participante. As vagas são limitadas.

Confira abaixo os locais onde realizar as inscrições:

Educarte Estação do Saber
Endereço: rua Carlos Vitorino de Sá, s/nº, bairro Bela Vista.
Horário de inscrições: Das 13h às 16h.

Educarte Industrial
Endereço: rua Ozório de Morais, 957, bairro Inconfidentes.
Horário de inscrições: Das 8h às 11h.

Educarte Lucas Braga
Endereço: rua Frei Tito Frankort, s/nº, bairro Funcionários.
Horário de inscrições: Das 8h às 11h.

Entre os dias 16 e 20 de julho haverá colônia de férias para as crianças e adolescentes que participam de oficinas nos Educartes. Os estudantes dos Educartes não precisam realizar inscrições para a primeira semana de atividades.

Educação - 13/07/2018, 16:25:46 - Repórter:

Desenvolvedor: Maxwell Pereira