Conselho Municipal de Juventude de Contagem toma posse em solenidade na Prefeitura

Onze instituições foram escolhidas para o biênio 2019-2020

Esporte - 13/07/2018, 16:48:30 - Repórter: - Foto: Elaine Castro

Na noite da última quinta-feira (12), a Prefeitura Municipal de Contagem, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude, realizou a Posse do Conselho Municipal de Juventude – CMJ. Onze instituições foram escolhidas para o biênio 2019-2020, por meio da eleição que aconteceu no dia 8 de junho, no auditório do Centro Universitário UNA.

Regido pela Lei 4916 de 15 de dezembro de 2017, o Conselho Municipal da Juventude de Contagem, órgão colegiado, permanente, deliberativo, fiscalizador, consultivo e controlador da política de juventude, tem como finalidade de estudar, analisar, elaborar, discutir, aprovar e propor políticas públicas que permitam e garantam a integração e a participação da juventude no processo social, econômico, político e cultural do município de Contagem.

 “A posse do conselho é um dos passos mais importantes no que tange a política pública de juventude. Peço a cada um dos novos conselheiros que contem comigo nessa caminhada, e que com muito trabalho e garra possamos juntos alcançar os objetivos traçados”, disse o secretário de Cultura, Esporte e Juventude, Adriano Farias.

Esporte - 13/07/2018, 16:48:30 - Repórter: - Foto: Elaine Castro

Secretaria Municipal de Comunicação | Prefeitura de Contagem
Desenvolvido: Secretaria Municipal de Comunicação
Desenvolvedor: Maxwell Pereira