Prefeito Alex de Freitas acompanha obras de contenção de erosão na regional Sede

Os serviços estão previstos para serem concluídos na primeira quinzena de agosto 2018

Obras e Serviços Urbanos - 10/07/2018, 16:26:56 - Repórter: - Foto: Ricardo Lima

O prefeito Alex de Freitas, acompanhado do vice William Barreiro, visitou nesta terça-feira (10), as obras de contenção da erosão e reconstrução da rua Formosa, na Vila Panamá, região Sede.

Com a erosão eliminada, será feita a pavimentação da rua, onde foi tomada uma grande parte. Na via também serão implantadas boca de lobo, sarjeta e descida d’água (dispositivo que reduz o efeito erosivo de águas pluviais), elementos integrantes do novo sistema de drenagem.

De acordo com a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, os investimentos são da ordem de R$ 425.127,62.

Prefeito Alex e Vice William Barreiro visitam obra da rua Formosa

Desenvolvedor: Maxwell Pereira