Controladoria-Geral promove arraiá para servidores

Controladoria - 22/06/2018, 19:39:52 - Repórter: - Foto: Elaine Castro

Na última sexta-feira (22), a equipe da Controladoria-Geral do Município organizou uma confraternização junina para os membros da secretaria. O evento que teve comidas típicas de festa junina, contou com a presença do prefeito Alex de Freitas, acompanhado de secretários municipais.

“Os órgãos que compõem a Controladoria tiveram a iniciativa de fazer essa confraternização e aproveitamos a data junina para organizar esse belo Arraia da CGM. A partir disso, convidamos o prefeito Alex de Freitas, para agradecer a valorização e liberdade técnica que ele tem dado para que nós possamos desempenhar um trabalho de qualidade”, disse o controlador-geral do município, Weber Dias Oliveira.

Controladoria - 22/06/2018, 19:39:52 - Repórter: - Foto: Elaine Castro