Copa do Mundo: saiba sobre funcionamento das unidades de saúde

Unidades de Saúde de Contagem funcionam em expediente diferente durante a Copa

Saúde - 19/06/2018, 16:50:33 - Repórter:

Unidades de Saúde de Contagem funcionam em expediente diferente durante a Copa. As Farmácias Distritais, Centros de Consultas Especializadas Iria Diniz e Ressaca e Unidades Básicas de Saúde (UBS) funcionarão com horários alterados, em dias de jogos do Brasil. No dia 22 de junho funcionarão das 13h às 18h e no dia 27 de junho das 7h às 13h.

Já, os serviços de urgência e emergência, que englobam o Complexo Hospitalar de Contagem (Hospital e Maternidade), Unidades de Pronto Atendimento (UPA´s), Samu e os Centro de Atenção Psicossocial (CAP`S), não sofrerão mudança nos horários, durante a Copa do Mundo.

Em caso de classificação para as etapas subsequentes, o expediente será: das 14h às 18h, nos dias úteis em que houver jogos da seleção brasileira de futebol às 11h. E  das 7h às 13h, nos dias úteis em que houver jogos da seleção brasileira de futebol às 15h.

Decreto

A Prefeitura de Contagem divulgou em, 8 de junho, no Diário Oficial, o decreto Nº 536, que trata da mudança no horário de funcionamento das repartições públicas durante os jogos da Seleção Brasileira,  na Copa do Mundo da Rússia.

Saúde - 19/06/2018, 16:50:33 - Repórter: