Ação de Limpeza percorre cinco bairros da Regional Ressaca

Objetivo também é conscientizar e informar a população sobre as consequências de um descarte irregular de lixo, bem como explicar os serviços prestados pela Limpeza Urbana

Limpeza Urbana - 14/06/2018, 11:18:01 - Repórter: - Foto: Divulgação

A Subsecretaria Municipal de Limpeza Urbana iniciou na última segunda-feira (11), a ação de limpeza na Regional Ressaca com os serviços de varrição, capina e retirada manual de entulhos. Os agentes de limpeza estão percorrendo todas as vias dos bairros: Cândida Ferreira, Cabral, Jardim do Lago, Novo Boa Vista e Kennedy.

Com objetivo de conscientizar e informar a população sobre as consequências de um descarte irregular de lixo, bem como explicar os serviços prestados pela Limpeza Urbana, a equipe de Mobilização Social fará, simultaneamente, um trabalho de casa em casa, na regional, para levar informações por meio de panfletos e cartilhas aos moradores.

De acordo com a administradora Regional Ressaca, Alessandra Portela, o mutirão da capina será fundamental para colocar em dia um serviço público continuado.  ”O mato cresce e a sazonalidade do tempo impõe à administração pública realizá-lo observando os períodos chuvosos, que além de dificultar a realização do serviço, potencializa o crescimento do mato. A Regional Ressaca agradece o empenho, a diligência e a tempestividade da Secretaria Adjunta de Limpeza Urbana”, salientou.

De 4 a 8 de junho os agentes de limpeza percorreram os seguintes bairros na Regional Industrial:  Industrial 1ª e 2ª seção, Jardim Industrial 1ª e 2ª seção, Jardim Emaús, Amazonas 1ª e 2ª seção, Industrial Santa Rita, Industrial Itaú e Vila São Paulo.

Para solicitar serviços de capina entre em contato com a sua regional ou com a Subsecretaria Municipal de Limpeza Urbana pelo telefone 0800 2831 225.

Limpeza Urbana - 14/06/2018, 11:18:01 - Repórter: - Foto: Divulgação

Mutirão de limpeza urbana na região da Ressaca

Desenvolvedor: Maxwell Pereira