Ruas da região Sede recebem asfalto

Obras facilitam mobilidade de pedestres e veículos, assegurando mais dignidade aos moradores

Obras e Serviços Urbanos - 13/06/2018, 16:38:24 - Repórter: - Foto: Paulo Pereira

Para  facilitar o acesso de pedestres e veículos, a Prefeitura de Contagem, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, pavimentou três vias na região Sede. São elas: Piedade e Passos, no bairro Canadá, e rua 3, no bairro Chácaras Del Rey. As obras são reivindicadas há mais 20 anos pela comunidade, que sofriam com a poeira, em períodos quentes, e com a lama em períodos chuvosos.

A conclusão das pavimentações melhorou a mobilidade e permitiu o tráfego de ônibus, ambulâncias e outros serviços essenciais à população. Na rua 3, no bairro Chácaras Del Rey, por exemplo, o asfalto facilitou a alteração do itinerário da linha 174, que atende o bairro com 45 viagens. A rua fará parte do itinerário da linha temporariamente até que as obras de instalação da rede de esgoto sejam concluídas pela Copasa.

Após a implantação do sistema de esgoto em todo o bairro Chácaras Del Rey, a prefeitura poderá dar andamento à pavimentação das demais ruas que ainda não possuem asfalto, melhorando a infraestrutura e garantindo mais dignidade aos seus moradores.

Para mais informações procure a Administração Regional, localizada na rua Manoel de Matos,nº 126, bairro Central Park, Contagem, ou entrar em contato pelo telefone (31) 3395-9550 / 9551.

Desenvolvedor: Maxwell Pereira