Processo Seletivo Simplificado da Educação será realizado neste domingo

Mais de 8 mil candidatos devem participar da prova

Educação - 13/06/2018, 14:10:44 - Repórter:

No próximo domingo, 17 de junho, 8.350 candidatos devem participar do Processo Seletivo Simplificado da área da educação, da rede municipal de ensino de Contagem (03/2018). O PSS terá uma única fase, com prova objetiva.

O Processo Seletivo será realizado em 21 pontos. O candidato já pode consultar o endereço de onde vai realizar a prova por meio do site (clique aqui). A prova começa às 9h e os portões serão abertos com uma hora de antecedência.

É necessário levar a carteira de identidade ou documento de identificação com foto. O candidato deverá utilizar caneta esferográfica transparente azul ou preta.

No domingo, a Fundação de Ensino de Contagem – FUNEC, responsável pela organização do Processo Seletivo Simplificado, estará com uma equipe de plantão para responder dúvidas. O telefone de contato é 3391-6187. O edital completo você confere aqui.

O PSS vai ofertar vagas para o ensino médio e superior Os cargos de nível médio são: Assistente Escolar, Auxiliar de Biblioteca e Secretário Escolar. Já os cargos de ensino superior são: Pedagogo, Professor de Educação Básica – PEB1 e Professor de Educação Básica – PEB2 com especializações em Português, Matemática, Geografia, História, Ciências, Educação Física, Arte, Inglês.

Educação - 13/06/2018, 14:10:44 - Repórter: