Circuito Cultural promove mais uma atração no final de semana

A peça: Uma Surpresa para Benedita acontecerá na Praça da Jabuticaba gratuitamente

Cultura - 13/06/2018, 14:18:25 - Repórter: - Foto: Divulgação

Em sua quarta edição, o Circuito Cultural em Contagem, levará mais uma atração teatral para praça pública. O espetáculo: Uma Surpresa para Benedita, do Grupo Trampulim será a próxima atração, neste sábado (16), na Praça da Jabuticaba. A iniciativa, promovida pela Lei de Incentivo à Cultura, é da ArcelorMittal e Belgo Bekaert Arames apoiada pela Prefeitura de Contagem, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Juventude (CEJ). A entrada será gratuita.

A peça conta sobre os palhaços Benedita Jacarandá e Sabonete os quais entram em cena com truques e brincadeiras. O lirismo e a ingenuidade tradicional dos palhaços tornam o espetáculo uma diversão para o público de qualquer idade.

Serviço:
Espetáculo: Uma Surpresa para Benedita (Grupo Trampulim)
Dia: 16 de junho (sábado), às 16h30
Local: Praça da Jabuticaba
Sugestão etária: A partir de 4 anos.
Duração: 50 minutos

Cultura - 13/06/2018, 14:18:25 - Repórter: - Foto: Divulgação