Prefeito de Contagem participa da posse da nova diretoria da Fiemg

O empresário do setor têxtil, Flávio Roscoe Nogueira, é o novo presidente

Gabinete do Prefeito - 07/06/2018, 14:24:00 - Repórter: - Foto: Sebastião Jacinto - Fiemg

O prefeito de Contagem, Alex de Freitas, compôs a mesa de autoridades na cerimônia de posse da nova diretoria da Federação das Indústrias de Minas Gerais (Fiemg). O empresário do setor têxtil, Flávio Roscoe Nogueira, é o novo presidente e cumprirá o mandato de quatro anos. A solenidade aconteceu em Belo Horizonte no dia 24 de maio, Dia da Indústria.

O desafio da nova diretoria será construir um ambiente de negócios competitivo para a indústria mineira. O presidente empossado afirmou que sua meta também é apoiar o setor produtivo, implementar reformas estruturais urgentes para o crescimento e defender os interesses do setor. A solenidade contou também com a presença do presidente da República, Michel Temer.