Processo Seletivo da Secretaria de Educação adiado para 17 de junho

Mais de oito mil pessoas participarão do concurso, com provas objetivas em 21 pontos de Contagem

Educação - 01/06/2018, 12:15:08 - Repórter:

Devido às dificuldades de logística, em virtude do desabastecimento de combustíveis no Município, a Prefeitura de Contagem decidiu suspender a aplicação da prova objetiva do Processo Seletivo Simplificado (PSS) da Secretaria Municipal de Educação (Seduc). A prova, que seria realizada no domingo, 27 de maio, foi adiada para o dia 17 de junho.

Mais de oito mil candidatos devem participar do PSS, que terá uma única fase, com prova objetiva. O Processo Seletivo será aplicado em 21 pontos. A prova começa às 9h e os portões serão abertos com uma hora de antecedência.

O PSS vai ofertar vagas para o ensino médio e superior. Os cargos de nível médio são: assistente escolar, auxiliar de biblioteca e secretário escolar. Já os cargos de ensino superior são: pedagogo, professor de educação básica (PEB1 e PEB2), com especializações em português, matemáti, geografia, história, ciências, educação física, arte e inglês.

Todas as informações do Processo Seletivo Simplificado da Secretaria Municipal de Educação você confere no endereço eletrônico conntagem.mg.gov.br/concursos

Educação - 01/06/2018, 12:15:08 - Repórter: