Abertas inscrições para Escolinha de Futebol de Contagem

Crianças entre 10 e 15 anos podem participar e as inscrições são gratuitas

Esporte - 17/05/2018, 15:18:09 - Repórter: - Foto: Divulgação

A Prefeitura de Contagem, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Juventude (CEJ), informa que estão abertas as inscrições para a Escolinha de Futsal de Contagem. Os interessados podem fazer a inscrição pessoalmente na CEJ, localizada na rua Portugal, número 20, no bairro Glória. As aulas são para crianças com idade entre 10 e 15 anos e acontecerão, gratuitamente, no Ginásio Poliesportivo Califórnia. Clique aqui e baixe a ficha de inscrição.

Os pais ou responsáveis pelos alunos devem levar a ficha de inscrição preenchida e os seguintes documentos: identidade, CPF, comprovante de endereço, identidade ou certidão de nascimento do aluno. Todos originais e cópias. As atividades serão as segundas, quartas e sextas em dois horários, das 9h às 11h e das 13h às 15h. A previsão do início das atividades é o dia 4 de junho.
Para obter mais informações ligue 3352-5469.

Inscrição para Escolinha de Futsal de Contagem
Local: Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Juventude (CEJ)
Endereço: rua Portugal, 20, bairro Glória

Esporte - 17/05/2018, 15:18:09 - Repórter: - Foto: Divulgação