Ação de limpeza percorre mais 15 pontos da Regional Sede

Bairros, chácaras, vilas e um parque serão contemplados com a força-tarefa

Limpeza Urbana - 14/05/2018, 08:34:03 - Repórter: - Foto: Elias Ramos

Para garantir mais agilidade nos serviços, 150 profissionais estarão trabalhando nos locais

A Subsecretaria Municipal de Limpeza Urbana dará continuidade na segunda-feira (14), à ação de limpeza na Regional Sede com os serviços de varrição e capina. Até sexta-feira (25), os agentes de limpeza percorrerão todas as vias dos bairros: Coração de Jesus , Lúcio de Abreu, Praia, quintas Coloniais e do Jacuba, granjas Ouro Branco e Vista Alegre, chácaras Del Rei, São Geraldo, Santa Helena e Contagem, Vilas Belém, Beneves e Militar e Parque Maracanã.

Para garantir mais agilidade nos serviços, 150 profissionais estarão trabalhando nos locais. Com objetivo de conscientizar e informar a população sobre as consequências de um descarte irregular de lixo, bem como explicar os serviços prestados pela Limpeza Urbana, a equipe de Mobilização Social também fará um trabalho de casa em casa, na Regional Sede para levar informações por meio de panfletos e cartilhas aos moradores.

Para solicitar serviços de capina entre em contato com a sua regional ou com a Subsecretaria Municipal de Limpeza Urbana pelo telefone 0800 2831 225.

Ação

Desde o dia 16 de abril a equipe de Varrição e Capina percorreu 24 bairros e vilas da Regional Sede. Nas duas últimas semanas os bairros percorridos foram: Canadá, Panamá, Universitário, Camilo Alves, Betânia, Nossa Senhora de Fátima, São Gonçalo, Santa Luzia, Alvorada, Olinda, Jardim Vera Cruz, Vila Madalena e Conjunto Habitacional Fonte Grande.

Além da capina, também foi feita a pintura de meio-fio e limpeza dos córregos da região. A melhoria do ambiente das vias já é elogiada pela população. “Aqui no bairro Alvorada estávamos precisando urgentemente de uma limpeza. O mato estava alto em alguns locais, dificultando a visibilidade até dos motoristas. A equipe veio em boa hora e que a manutenção seja feita com frequência”, destacou o comerciante Luiz Carlos Cardoso.

Limpeza Urbana - 14/05/2018, 08:34:03 - Repórter: - Foto: Elias Ramos
Tags:

Notícias relacionadas

Secretaria Municipal de Comunicação | Prefeitura de Contagem
Desenvolvido: Secretaria Municipal de Comunicação