Prefeitura abre Processo Seletivo Simplificado na área da Educação

Inscrições começaram nesta terça-feira, 17 de abril, e vão até o dia 13 de maio

Educação - 17/04/2018, 13:02:59 - Repórter: - Foto: Divulgação

Foram abertas nesta terça-feira (17) as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado na área da Educação. São vagas para níveis médio e superior. Os cargos de nível médio são: assistente escolar, auxiliar de biblioteca e secretário escolar. Já os de nível superior são: pedagogo,- professor de educação básica – PEB1 e professor de educação básica – PEB2 com especializações em português, matemática, geografia, história, ciências, educação física, arte, inglês.

As inscrições devem ser feitas por meio do site da Prefeitura de Contagem. Quem não tem acesso à internet pode utilizar computadores da sede da Fundação de Ensino de Contagem (Funec). O endereço é rua Lino de Moro, 101, 3º andar, bairro Inconfidentes. O funcionamento é de segunda  a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

A taxa de inscrição é de R$40,00 para nível médio e de R$55,00 para nível superior. O prazo para se inscrever é até 13 de maio. A prova será realizada no dia 27 de maio. Para ter acesso ao edital clique aqui.

Educação - 17/04/2018, 13:02:59 - Repórter: - Foto: Divulgação

Desenvolvedor: Maxwell Pereira