Seis bairros na Regional Sede recebem serviços de limpeza

Cento e cinquenta profissionais vão trabalhar entre os dias 16 e 20 para concluir os trabalhos

Limpeza Urbana - 16/04/2018, 08:00:05 - Repórter: - Foto: Cassio Matias

Equipes de limpeza estão promovendo os serviços em todas as regiões da cidade

A Secretaria Municipal Adjunta de Limpeza Urbana inicia na segunda-feira (16), ação de limpeza na Regional Sede com os serviços de varrição e capina. Até sexta-feira (20), os agentes de limpeza percorrerão todas as vias dos seguintes bairros: Perobas, Maria da Conceição, Jardim Marrocos, Funcionários, Três Barras e Linda Vista.

Para garantir mais agilidade nos serviços, 150 profissionais estarão trabalhando nos locais. Os córregos da avenida Gentil Diniz, no bairro Três Barras, e da Rua 17, no Funcionários, também serão contemplados com a limpeza.

Com objetivo de conscientizar e informar a população sobre as consequências de um descarte irregular de lixo, bem como explicar os serviços prestados pela Limpeza Urbana, a equipe de Mobilização Social fará um trabalho de casa em casa para levar informações aos moradores por meio de panfletos e cartilhas.

Para solicitar serviços de capina entre em contato com a sua regional ou com a Secretaria Municipal Adjunta de Limpeza Urbana pelo telefone 0800 2831 225.

Limpeza Urbana - 16/04/2018, 08:00:05 - Repórter: - Foto: Cassio Matias

Desenvolvedor: Maxwell Pereira