Professores podem se inscrever no Prêmio CPBedu- Professor em Ação

Premiação para projetos criativos que contribuem para o ensino em sala de aula

Educação - 06/04/2018, 15:02:11 - Foto: Divulgação

Uma iniciativa da Casa Publicadora Brasileira (CPB), para estimular professores a criarem trabalhos significativos para aprendizado dos estudantes dentro na sala de aula, o prêmio “CPBedu- Professor em Ação” tem o objetivo de valorizar o corpo docente nas escolas.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até o dia 12 de julho. Os interessados devem preencher a ficha por meio do site do concurso e escolher a categoria desejada. Após o cadastramento, o candidato receberá uma confirmação no e-mail.

Serão premiadas cinco categorias diferentes como Educação Infantil; Ensino Fundamental I (1° ao 5° anos); Ensino Fundamental II (6° ao 9° anos); Ensino Médio; e Coordenação Pedagógica e Orientação Educacional.

Para os 40 projetos finalistas serão entregues créditos pré-pagos (bloqueado para saque) no valor de R$ 2.000,00 (dois mil reais). Já para os autores dos cinco projetos vencedores, sendo um de cada categoria, será entregue um cartão de crédito pré-pago (bloqueado para saque) no valor de R$ 4.000,00 (Quatro mil reais).

O regulamento completo está disponível aqui.

Reportagem: Nayara Macedo (Sob supervisão de Júlio César Santos)

Educação - 06/04/2018, 15:02:11 - Foto: Divulgação