Bairros na Regional Riacho recebem serviços de limpeza na próxima semana

Trabalhos serão executados por 150 profissionais entre os dias 9 e 13 desse mês

Limpeza Urbana - 06/04/2018, 15:03:23 - Repórter: - Foto: Geraldo Tadeu

Para solicitar serviços de capina entre em contato com a sua regional ou com a Secretaria Municipal Adjunta de Limpeza Urbana pelo telefone 0800 2831 225

A Secretaria Municipal Adjunta de Limpeza Urbana inicia na segunda-feira (9), uma ação de limpeza na Regional Riacho com os serviços de varrição e capina. Até sexta-feira (13), os agentes de limpeza percorrerão todas as vias dos seguintes bairros: Jardim Riacho, Flamengo, Conjunto Habitacional Riacho III e área industrial do Jardim Riacho. Para garantir mais agilidade nos serviços, 150 profissionais estarão trabalhando nos locais.

De acordo com o secretário Municipal Adjunto de Limpeza Urbana, João Bahia, foi criada uma lista de bairros por região para que a Ação de Limpeza possa atender as demandas da população e mostrar resultados significativos nas áreas. “Essa força-tarefa será executada em todas as regionais e vamos informar, semanalmente, os bairros que serão contemplados. Esperamos assim atender às solicitações dos moradores de forma rápida, já que mais funcionários atuam em conjunto neste trabalho que abrange uma área maior da região”, destacou.

Com objetivo de conscientizar e informar a população sobre as consequências de um descarte irregular de lixo, bem como explicar os serviços prestados pela Limpeza Urbana, a equipe de Mobilização Social também fará um trabalho de casa em casa, na Regional Riacho, para levar informações por meio de panfletos e cartilhas aos moradores.

Para solicitar serviços de capina entre em contato com a sua regional ou com a Secretaria Municipal Adjunta de Limpeza Urbana pelo telefone 0800 2831 225.

Limpeza Urbana - 06/04/2018, 15:03:23 - Repórter: - Foto: Geraldo Tadeu

Secretaria Municipal de Comunicação | Prefeitura de Contagem
Desenvolvido: Secretaria Municipal de Comunicação
Desenvolvedor: Maxwell Pereira