Engenheiros e arquitetos iniciam curso de pós-graduação

A aula inaugural será ministrada pelo prefeito Alex de Freitas nesta sexta-feira (2)

Comunicação - 01/03/2018, 17:50:20 - Repórter:

Dando sequência a um trabalho contínuo de qualificação e valorização dos servidores, será iniciado nesta sexta-feira (2), no campus Pampulha da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), o curso de aperfeiçoamento denominando “Obras Públicas: Gestão e Construções” voltado para o corpo técnico da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos. Na oportunidade, o prefeito Alex de Freitas ministrará a aula inaugural.

O curso de pós-graduação é fruto de parceria entre a Prefeitura de Contagem, por meio da Secretária Municipal de Obras e Serviços Urbanos, com a Fundação de Apoio Christiano Ottonni e a ArcelorMittal Brasil. O curso oferecido, aos engenheiros e arquitetos, tem ênfase nos processos ligados a construção de obras públicas.

Entre os alunos do curso está a engenheira de produção, Rafaela Yumi Lacreda, que ressalta a relevância da iniciativa. “O curso é de suma importância, pois além de agregar conhecimento, irá auxiliar nos serviços técnicos dentro da secretaria de obras. Agradecemos a iniciativa do município e de seus parceiros” disse.

Comunicação - 01/03/2018, 17:50:20 - Repórter: