Transcon libera acesso à Via Expressa pela avenida Ápio Cardoso

Obra era uma demanda antiga dos moradores da região. Trânsito no local será liberado na segunda (22)

Transcon - 17/01/2018, 14:22:52 - Repórter: - Foto: Divulgação

Ligação irá facilitar o deslocamento para uma área onde há várias empresas

A Autarquia Municipal de Trânsito e Transportes de Contagem (Transcon) informa que a partir da próxima segunda-feira, 22 de janeiro, o acesso à avenida Ápio Cardoso cruzando com a Via Expressa, no bairro Cincão, estará liberado.

Essa é uma demanda antiga da região que é um dos polos industrias de Contagem. A obra, idealizada pela Transcon, vai facilitar o acesso dos trabalhadores às empresas locais.

O percurso alterado permite que o usuário atravesse a via Expressa, na altura do bairro Parque São João, em direção ao bairro Cincão seguindo em frente ou virando à direita. No sentido contrário, também será permitido que o condutor execute a mesma manobra na mão de direção.

Clique aqui e confira como será o fluxo do trânsito no local.

Transcon - 17/01/2018, 14:22:52 - Repórter: - Foto: Divulgação