Coral Musicanto abre inscrições para seleção de cantores

Candidatos podem se inscrever até o dia 15 de fevereiro

Cultura - 17/01/2018, 10:10:00 - Repórter: - Foto: Marcelo Grillo

O grupo tem se destacado pelas grandes apresentações e é reconhecido nacionalmente pela qualidade do trabalho no cenário musical

O Coral Musicanto, fundado há 20 anos, é formado por jovens e adultos do município de Contagem e outras cidades adjacentes totalizando 30 coralistas.   O grupo tem se destacado pelas grandes apresentações feitas ao longo do tempo e, além disso, é reconhecido nacionalmente pela qualidade do trabalho no cenário musical.

Diante disso, o Musicanto abre inscrições para coralistas que tenham interesse em fazer parte do coral. Os interessados devem comparecer ao Espaço das Artes (rua Presidente Kennedy, 235 – Centro), de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 14h às 16h, para fazer as inscrições. O período vai até o dia 15 de fevereiro de 2018.

O Coral Musicanto tem por objetivo levar aos segmentos sociais e comunidades o conhecimento da música, sobretudo do canto coral. Interpreta obras eruditas, folclóricas, clássicas, gospel e populares. Participa de festivais nacionais, internacionais e Cantatas de Natal. O coral tem apoio da Prefeitura de Contagem, por meio da Fundação de Cultura do Município (Fundac).

Informações: 3352-5044

Cultura - 17/01/2018, 10:10:00 - Repórter: - Foto: Marcelo Grillo