Confira o que abre e fecha em Contagem no feriado de Ano Novo

Os serviços públicos essenciais vão funcionar normalmente

Comunicação - 29/12/2017, 17:14:05 - Repórter:

Conforme Decreto nº 342, de 28 de dezembro de 2017, será feriado na segunda-feira, 1º de janeiro de 2018 (Confraternização Universal). Portanto, os órgãos da administração pública municipal ficarão fechados. No entanto, os serviços considerados essenciais funcionarão normalmente.

SAÚDE
– Unidades Básicas de Saúde (UBSs): não funcionam na segunda e voltam ao funcionamento normal a partir da terça-feira (2 de janeiro), das 8h às 17h

– Centros de Consultas Especializadas (CCE) Iria Diniz e Ressaca: Não funcionam na segunda e voltam ao funcionamento normal a partir da terça-feira (2 de janeiro), das 7h às 19h

– Unidades de Pronto-Atendimento (UPAs): funcionamento normal, sem interrupção, 24 horas