Prevenção do câncer de mama está sendo reforçada em Contagem

Vigilância será redobrada nas ruas por meio da parceria da Guarda Civil com as polícias Militar e Civil, Transcon e Posturas

Defesa Social - 29/11/2017, 14:49:29 - Repórter: - Foto: Vanessa Trotta

Para maior proteção da população e dos comerciantes no período das compras de fim de ano, a Forças de Segurança de Contagem, formadas pela Guarda Civil, polícias Militar e Civil, Autarquia Municipal de Trânsito e Transportes (Transcon) e Fiscalização de Posturas, lançam nesta quinta-feira (30) a Operação Natalina. O evento será às 15h na praça Iria Diniz.

O diferencial neste ano será a integração das Forças de Segurança, que contarão com uma equipe itinerante percorrendo os centros comerciais em todas as regionais da cidade. Além do policiamento efetivo diário em Contagem, a Operação Natalina terá o reforço de 300 policiais militares. A Polícia Civil também reforçará suas unidades e o monitoramento de pessoas suspeitas para coibir furtos e roubos.

A Guarda Civil de Contagem vai participar com 40 agentes e 14 viaturas, além do videomonitoramento com drone. A Fiscalização de Posturas vai inibir o comércio irregular nas vias públicas e a Transcon atuará para evitar estacionamento proibido e organizar o fluxo de trânsito de veículos e pedestres.

Defesa Social - 29/11/2017, 14:49:29 - Repórter: - Foto: Vanessa Trotta

Notícias relacionadas

Secretaria Municipal de Comunicação | Prefeitura de Contagem
Desenvolvido: Secretaria Municipal de Comunicação