Prefeitura Municipal de Contagem
Legislação de Contagem voltar
Os textos das normas juridícas têm carater informativo, não dispensando a consulta de sua publicação no DOC - diário oficial de Contagem - para a prova da existência de direitos, nos termos da legislação vigente.
Norma: Decreto 999 de 24/04/2019
Origem: Executivo  - Situação: No consta revogao expressa
Ementa

Institui a codificação dos cargos de provimento em comissão de Direção, Chefia e Assessoramento Municipal - DAM que trata a Lei Complementar nº 247, de 29 de dezembro de 2017 e dá outras providências.

Download do texto original:
Íntegra da legislação

DECRETO Nº 999, DE 24 DE ABRIL DE 2019

Institui a codificação dos cargos de provimento em comissão de Direção, Chefia e Assessoramento Municipal - DAM que trata a Lei Complementar nº 247, de 29 de dezembro de 2017 e dá outras providências.

O PREFEITO MUNICIPAL DE CONTAGEM, no exercício de suas atribuições legais, em especial a que lhe confere o inciso VII do art. 92 da Lei Orgânica do Município e considerando o disposto na Lei Complementar nº 247, de 29 de dezembro de 2017,

DECRETA:

Art. 1º Fica instituída a codificação dos cargos de provimento em comissão de Direção, Chefia e Assessoramento Municipal - DAM, dos órgãos que compõem a estrutura da Administração Direta e Indireta do Poder Executivo Municipal.
§1º A codificação dos cargos de provimento em comissão de Direção, Chefia e Assessoramento Municipal - DAM se dará por meio de código alfanumérico, com 04 (quatro) blocos separados por ponto, composto pela sigla do órgão, DAM, número do cargo e total de cargos (SIGLA DO ÓRGÃO.DAM.Nº DO CARGO.TOTAL DE CARGOS).
§1º A codificação dos cargos de provimento em comissão de Direção, Chefia e Assessoramento - DAM se dará por meio de código alfanumérico, com 03 (três) blocos separados por ponto, composto pela sigla do órgão, DAM e número do cargo (SIGLA DO ÓRGÃO.DAM.Nº DO CARGO). (Redação dada pelo Decreto1344/2019)
§2º Os órgãos que compõem a estrutura da Administração Direta e Indireta do Poder Executivo Municipal, para fins da codificação de que trata este Decreto, serão identificados por siglas, conforme estabelecido no Anexo Único deste Decreto.
Art.2º Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação.
Palácio do Registro, em Contagem, aos 24 de abril de 2019.

 

WILLIAM VIEIRA BATISTA
Prefeito de Contagem em Exercício

LUÍS ANDRÉ DE ARAÚJO VASCONCELOS
Secretário Municipal de Administração

 

Download do texto original: voltar