Uniformes escolares serão distribuídos gratuitamente no início do semestre letivo

A Prefeitura de Contagem, por meio da Secretaria Municipal de Educação, informa aos pais ou responsáveis pelos estudantes da Rede Municipal de Ensino que os uniformes escolares serão entregues a todos de forma gratuita. As peças já estão sendo distribuídas nas escolas pela empresa responsável, neste mês de fevereiro, e, em breve, todos os alunos receberão.

Reiteramos que a venda dos uniformes é proibida e ilegal. Não se pode comercializar peças com a logomarca da Prefeitura de Contagem.  Diante disso, solicitamos a colaboração de todos para que não comprem as peças. Os estabelecimentos que comercializam os uniformes serão notificados e os casos encaminhados para as devidas providências.

Serão distribuídas mais de 400 mil peças de uniformes para os cerca de 60 mil estudantes da Rede Municipal ainda no início deste ano.