Trabalhadores (as) da Educação com problemas no Cartão Ótimo devem resolver a situação até 22 de outubro

Servidores e servidoras municipais que estavam em teletrabalho ou de sobreaviso e que retomaram suas atividades presenciais no mês de julho, não utilizaram o cartão de auxílio transporte (Cartão Ótimo) nos últimos 180 dias e tiveram o cartão inativado devido ao desuso, podem reativar o serviço entre os dias 20 e 22 de outubro de 2021.

O atendimento da empresa Ótimo será oferecido na quarta-feira (20/10) na sede da Secretaria de Educação (Rua Coimbra, 100 – Santa Cruz industrial, Contagem/MG), de 8h às 12h e de 13h às 16h30.

Na quinta-feira e sexta-feira, dias 21 e 22 de outubro, respectivamente, o atendimento ocorrerá na Prefeitura Municipal de Contagem (Praça Tancredo Neves, 200 – Camilo Alves, Contagem/MG), também no horário de 8h às 12h e de 13h às 16h30.

Os servidores (as) que já reativaram os cartões em agosto e setembro não necessitam realizar nova formatação.

Após o dia 22 de outubro os Cartões Ótimo somente poderão ser reativados presencialmente na sede da empresa Ótimo, no bairro Floresta, em Belo Horizonte.