Servidores da educação realizarão avaliação de desempenho

O formulário estará disponível a partir de terça-feira (12)

A avaliação de desempenho deve ser feita por todos os servidores ocupantes de cargos efetivos, da rede municipal de ensino e da Fundação de Ensino de Contagem (Funec), pertencentes ao Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos, instituído pela Lei Complementar nº 90/2010 me regulamentado pelo Decreto 289.

A avaliação tem o objetivo de analisar a eficiência das atividades exercidas pelos servidores municipais e garantir o direito à progressão estabelecido pelo Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos. É realizada a cada dois anos.

Os trabalhadores serão avaliados pelo gestor imediato e pelos seus pares, além da autoavaliação.Os servidores que estiverem cedidos para outros órgãos da Prefeitura de Contagem, devem procurar o setor de Gestão dos Trabalhadores em Educação, da Seduc ou Funec para receber orientação e confirmar se participarão do processo de avaliação de desempenho. O funcionamento é de segunda à sexta-feira, de 8h às 17h.

O formulário estará disponível a partir do dia 12 de dezembro no site da prefeitura, no portal do servidor. A avaliação deve ser feita até o dia 17 de dezembro.

Reportagem: Júlio César Santos
Arte: Renata Coura