Seduc e Funec informam sobre mudança de endereço

A Secretaria Municipal de Educação (Seduc) e a Fundação de Ensino de Contagem (Funec) estão em uma nova sede. A Seduc informa que durante essa semana do dia 19 a 23/8 ocorre a mudança definitiva que vai abrigar uma nova estrutura para a Educação. A Funec já está instalada no local.

A sede própria será na antiga Escola Municipal Pedro Pacheco, na Rua Coimbra, Nº 100, bairro Santa Cruz Industrial, Regional Eldorado. O prédio foi todo revitalizado para receber os servidores e comunidade contagense.

Pensando no bem-estar dos estudantes e familiares, a nova sede da Seduc/Funec terá mais espaço para melhor atender as demandas solicitadas pelo município durante todo o ano letivo.

A Seduc informa que durante esses dias os telefones podem ficar fora do ar por algum tempo. Dessa forma, os interessados devem entrar em contato com a atual sede que fica no Bairro Inconfidentes, na Rua Lino de Moro, Nº 101, Regional Riacho. Para consultar os ramais dos setores, CLIQUE AQUI.

Reportagem: Leonardo Melo
Arte: Renata Coura