Seduc abre processo seletivo para contratação de tradutor e instrutor de Libras

Inscrições podem ser feitas até o dia 10 de janeiro de 2020.

A Prefeitura de Contagem, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Seduc), abre inscrições nesta quarta-feira (18/12) para o processo seletivo destinado à contratação de prestadores de serviço de tradução/interpretação e instrutores de Língua Brasileira de Sinais (Libras), objetivando atender à necessidade e demanda de interesse público. O edital pode ser conferido AQUI.

Os currículos e certificados deverão ser enviados para o e-mail: projetos@scrmg.org.br entre os dias 18/12/2019 a 10/01/2020 informando no título do e-mail o tipo de vaga a se candidatar. O resultado final será divulgado no dia 28/01/2020.

A carga horária é de 22h30 semanais e a remuneração é de R$17,14 por hora/aula, com o limite de 100 horas mensais. O Processo Seletivo terá validade de 01 (um) ano, a contar da data em que for publicada a homologação do resultado final no Diário Oficial de Contagem. A contratação fruto do presente processo seletivo terá validade conforme demanda, podendo ser prorrogada, até o limite de 01 (UM) ano.

Mais informações: 3352-1916

Reportagem: Vanessa Trotta