Secretaria de Educação convocada candidatos de PSS

São 68 vagas para diversas áreas

A Secretaria Municipal de Educação vai convocar 68 candidatos dos Processos Seletivos 02/2016 e 02/2017 e Portaria 006/2017. São 12 vagas para professor PEB1 para o 2º turno, três vagas para secretário escolar, uma para assistente escolar, quatro para auxiliar de biblioteca escolar e dez vagas para agente de educação infantil.

Para professores PEB2 estão disponíveis 27 vagas para inglês,uma vaga para matemática, uma para português, três para história, uma para ciências, uma para geografia, três para artes e duas vagas para educação física.

As convocações ocorrem nesta terça-feira (20) e quarta-feira (21), no auditório das Escola Municipal Heitor Villa-Lobos. O Endereço é Praça Marília de Dirceu, 20 bairro Incofidentes. O candidato deve levar documento de identidade e CPF.

Os horários das convocações estão disponíveis no site da Prefeitura e no portal Estuda Contagem.

Reportagem: Júlio César Santos
Arte: Renata Coura