Seduc contrata 543 profissionais de Processos Seletivos Simplificados

Chamadas começam na próxima sexta-feira (2)

A Secretaria Municipal de Educação vai convocar 543 candidatos dos Processos Seletivos Simplificados nº 2/2016 e nº2/2017 e a Portaria 006/2017. O edital para a contratação de trabalhadores da educação já está disponível. (Clique aqui)

São 13 cargos: Secretário escolar, assistente escolar; auxiliar de biblioteca; agente de educação infantil; pedagogos e professor PEB 2 de português, matemática, história, geografia, inglês, arte, educação física e ensino religioso.

As convocações começam nesta sexta-feira (2). Os classificados para os cargos de secretário escolar, assistente escolar, auxiliar de biblioteca e agente de educação infantil devem comparecer à Escola Municipal Heitor Villa-Lobos na sexta-feira. Os horários estão disponíveis no edital (Clique aqui).

Já os candidatos para os cargos de pedagogo e professores de PEB 2 de português, matemática, história e geografia deverão se apresentar na segunda-feira (5). Os horários também estão disponíveis no edital (Clique aqui).

Na terça-feira (6), deverão comparecer à Escola Heitor Villa-Lobos, os candidatos às vagas de professores PEB 2 de inglês e arte. Confira os horários aqui

Na quarta-feira (7) é a vez dos candidatos aos cargos de professor PEB 2 de educação física e ensino religioso. Os horários estão disponíveis no edital. Veja no link.

É preciso levar documento original com foto (CNH ou RG) e CPF. A Escola Municipal Heitor Villa-Lobos fica na Praça Marília de Dirceu, 20, Bairro Inconfidentes. Mais informações pelos telefones: 3352-5369, 3352-5371, 3352-5412 e 3391-9010.

Reportagem: Leonardo Melo
Arte: Renata Coura