Reunião entre Seduc e administradores regionais define ações para a Educação

A equipe da Secretaria Municipal de Educação (Seduc), junto à secretaria Telma Fernanda Ribeiro, participou de reunião virtual com os administradores regionais da Prefeitura Municipal de Contagem, na quarta-feira, 7/4.

O Objetivo do encontro foi definir ações que permitam ampliar e qualificar o atendimento educacional em todas as regionais da cidade.

“A cidade tem uma demanda grande para novas vagas na Educação e é importante trocarmos informações com quem conhece a realidade de cada ponto da cidade, que são os administradores regionais”, pontou Telma.

Uma das metas da atual gestão municipal é ampliar o atendimento no ensino de Contagem, sobretudo para crianças de 0 a 3 anos.

“Nossa maior demanda é por vagas na Educação Infantil. Estamos buscando alternativas com a equipe da prefeitura para ampliar esse atendimento e reduzir o máximo possível a lista de espera”, concluiu a secretária de Educação, Telma Fernanda Ribeiro.