Resultado do Cadastramento Escolar para o Ensino Fundamental está disponível

Pais ou responsáveis devem realizar a matrícula até o dia 20 de dezembro.

O resultado do cadastramento escolar do Ensino Fundamental está disponível no Blog da Educação – Estuda Contagem, a partir desta segunda-feira (16/12). As matrículas devem ser feitas a partir de hoje até o dia 20 de dezembro. As orientações para a matrícula, bem como os documentos necessários, estão disponíveis junto ao resultado. Para consultar o resultado, os interessados devem acessar este LINK, digitar o número da inscrição, o CPF do responsável e o código de segurança que aparece na tela.

Para ingressar na Rede Municipal de Ensino de Contagem só puderam ser inscritas crianças cujos responsáveis residam no município de Contagem. O cadastro para o Ensino Fundamental foi realizado no mês de julho pela internet ou nas escolas municipais.

Mais informações pelo telefone: 3352-5858 / 3352-5417

Reportagem: Vanessa Trotta