Processo Seletivo Simplificado da Educação será realizado neste domingo

Mais de 8 mil candidatos devem participar da prova

No próximo domingo, 17 de junho, 8.350 candidatos devem participar do Processo Seletivo Simplificado da área da educação, da rede municipal de ensino de Contagem (03/2018). O PSS terá uma única fase, com prova objetiva.

O Processo Seletivo será realizado em 21 pontos. O candidato já pode consultar o endereço de onde vai realizar a prova por meio do site (clique aqui). A prova começa às 9h e os portões serão abertos com uma hora de antecedência.

É necessário levar a carteira de identidade ou documento de identificação com foto. O candidato deverá utilizar caneta esferográfica transparente azul ou preta.

No domingo, a Fundação de Ensino de Contagem – FUNEC, responsável pela organização do Processo Seletivo Simplificado, estará com uma equipe de plantão para responder dúvidas. O telefone de contato é 3391-6187. O edital completo você confere aqui.

O PSS vai ofertar vagas para o ensino médio e superior Os cargos de nível médio são: Assistente Escolar, Auxiliar de Biblioteca e Secretário Escolar. Já os cargos de ensino superior são: Pedagogo, Professor de Educação Básica – PEB1 e Professor de Educação Básica – PEB2 com especializações em Português, Matemática, Geografia, História, Ciências, Educação Física, Arte, Inglês.

Reportagem: Júlio César Santos
Publicação: 13/06/2018