Processo seletivo para contratar residentes para área da saúde

As inscrições serão feitas entre os dias 15 e 24 de janeiro.

A Prefeitura de Contagem, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, abre processo seletivo para o Programa de Residência Multiprofissional em Saúde 2018. As vagas são para as áreas de concentração em Saúde da Criança, Concentração em Urgência e Trauma.

A Residência Multiprofissional terá a duração de 24 meses, com carga horária semanal de 60 horas. O valor da bolsa de estudos é de R$ 3.330,43. As inscrições serão feitas via Internet (www.contagem.mg.gov.br/concursos), entre os dias 15 e 24 de janeiro. As provas serão aplicadas no dia quatro de fevereiro.

Para as pessoas que não têm acesso à Internet, a Fundação de Ensino de Contagem (Funec) disponibilizará computadores para que os mesmos possam fazer suas inscrições, na rua Lino de Moro, nº 101, 3º andar, Bairro Inconfidentes. As inscrições presenciais poderão ser feitas de segunda a sexta-feira, das 8h às 17 h.

A elaboração e a correção das Provas Objetivas, bem como a avaliação dos recursos e aplicação das provas serão efetuadas pela Fundação de Ensino de Contagem (Funec). Mais informações ou dúvidas: ligue (31) 3391-6187 ou mande e-mail para: funec.concurso@edu.contagem.mg.gov.br.

Ao todo serão 16 vagas, sendo para área de concentração Urgência e Trauma: Enfermagem (4), Farmácia (1), Fisioterapia (2), Fonoaudiologia (1), Serviço Social (1); e na área de Saúde da Criança: Enfermagem (2), Fisioterapia (1), Fonoaudiologia (1), Psicologia (1), Serviço Social (1) e Terapia Ocupacional (1). Clique aqui e confira o edital. , bem como a retificação do mesmo clicando aqui.

Reportagem: Lucas Santos
Arte: Renata Coura