Prefeitura abre Processo Seletivo Simplificado na área da educação

Inscrições começaram nesta terça-feira, 17 de abril

Foram abertas nesta terça-feira (17) as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado na área da educação. São vagas para níveis médio e superior. Os cargos de nível médio são: Assistente Escolar, Auxiliar de Biblioteca e Secretário Escolar. Já os de nível superior são: Pedagogo,- Professor de Educação Básica – PEB1 e Professor de Educação Básica – PEB2 com especializações em Português, Matemática, Geografia, História, Ciências, Educação Física, Arte, Inglês.

As inscrições devem ser feitas por meio do site da Prefeitura de Contagem. Quem não tem acesso à internet pode utilizar computadores da sede da Fundação de Ensino de Contagem (Funec). O endereço é rua Lino de Moro, 101, 3º andar, bairro Inconfidentes. O funcionamento é de segunda à sexta-feira, de 8h às 12h e de 13h às 17h.

A taxa de inscrição é de R$40,00 para nível médio e de R$55,00 para nível superior. O prazo para se inscrever é até 13 de maio. A prova será realizada no dia 27 de maio. Para ter acesso ao edital clique aqui.

Reportagem: Júlio César Santos
Publicação: 17/04/2018