Prazo para matrículas para o Centro de Educação Integral (CEI) será aberto em janeiro de 2021

A Prefeitura de Contagem, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Seduc), promove, no período de 18/01/2021 a 29/01/2021, as matrículas para quem se cadastrou nas vagas do Centro de Educação Integral (CEI) Professora Audrei Consolação Ferreira de Freitas Costa. Elas serão destinadas somente para estudantes residentes na Regional Ressaca.

As matrículas devem ser feitas na própria escola e somente pelo pai, mãe ou responsável legal. Para isso, os responsáveis pelos estudantes deverão seguir as recomendações segundo essa resolução (CLIQUE AQUI) publicada pela secretaria.

Os pais ou responsáveis podem consultar o resultado das inscrições que habilitam à matrícula AQUI

Os responsáveis pelos estudantes deverão apresentar os documentos relacionados abaixo (original e cópia):

Certidão de nascimento da criança;
Comprovante de residência;
Laudo médico, em caso de criança ou pais/responsável com deficiência;
Cartão do Sistema Único de Saúde (SUS);
Cartão Bolsa Família (caso possua);
Somente serão aceitas matrículas de candidatos que apresentarem todos os documentos.

Aqueles que não fizer a matrícula no período definido perderão a vaga. Os pais ou responsáveis pelos estudantes, cujas inscrições não puderam ser atendidas na unidade, deverão buscar outra unidade escolar ou entrar em contato com a Seduc nos números: (31) 3911-9414|3911-9587 | 3352-5858 | 3352-5417.